Viva os Anos 70

Novidades

Top Top 70 # 04 - Top 10 - Maiores Filmes de Comédias dos Anos 70

Top 10 - Maiores Filmes de Comédias dos Anos 70
Mais um videos para o Blog Viva os Anos 70, vindo diretamente do nosso canal, Viva os Anos 70, sendo o quarto video produzido por nós. Entre no nosso canal, curta o video, compartilhe e seja mais um escrito do nosso canal.



Os anos 70 foi um ano que teve muitos filmes muito bons de comédia, fazendo atores brilharem, como o ator  Gene Wilder, que aparece em pelo menos a 3 filmes desse top 10.


Top 10 - Maiores Filmes de Comédias dos Anos 70 




10- Garotos em Ponto de Bala - (The Bad News Bears - 1976)

Paramount Pictures


Ex-jogador de beisebol mais interessado em cervejas do que em jogos se arrisca a treinar um time infantil. As crianças, no entanto, também não parecem muito motivadas e somente um milagre poderia torná-las campeãs da liga. Refilmado em 2005.

09- Vale Tudo - (Slap Shot - 1977)

Universal Pictures


Esta perspectiva irreverente e divertida sobre o mundo do hóquei sobre o gelo traz Paul Newman como treinador dos Chiefs, uma equipe da terceira divisão. Para aumentar o número de torcedores presentes nos jogos, a direção contrata três jogadores muito estranhos que têm como tarefa principal aniquilar os adversários, para alegria e satisfação de uma multidão crescente de entusiastas.


08- Noivo Neurótico, Noiva Nervosa - (Annie Hall - 1977)

United Artists


O relacionamento, desde o primeiro encontro, de um comediante e sua namorada, ambos neuróticos. O filme faz um retrato da década de 70 na cidade.

07- Almôndegas - (Meatballs - 1979)

Paramount Pictures


Durante acampamento de verão, monitor bem-humorado tenta garantir bons momentos a todos. O problema é que existe entre eles um rapaz com um sério problema de auto-estima.

06- O Jovem Frankenstein - (Young Frankenstein - 1974)

20th Century Fox


Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankenstein (Gene Wilder) descobre um manual que descreve em detalhes o processo para trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor (Marty Feldman) e por Inga (Teri Garr), ele cria um monstro (Peter Boyle) que deseja ser amado.

05- Queimando Tudo - (Cheech & Chong´s - Up in Smoke - 1978)

Paramount Pictures


O fusca de Anthony "Man" (Tommy Chong) quebra e Pedro (Cheech Marin) lhe oferece uma carona. Cheios de drogas, acabam presos e deportados para o México. Para voltarem aos Estados Unidos, os dois, desesperados, acabam aceitando atravessar uma caminhonete que conta com uma particularidade: é toda feita de maconha.

04- O Panaca - (The Jerk - 1979)

Universal Pictures



 Navin R. Johnson (Steve Martin) cresceu no Mississipi, tendo sido adotado por uma família de agricultores negros. Ao completar 18 anos ele tem vontade de conhecer o resto do planeta e parte para St. Louis. Todos exploram sua ingenuidade e uma invenção banal o transforma em milionário.


03- Banzé do Oeste - (Blazing Saddles - 1974)

Warner Bros.


Sátira ao faroeste no qual empresário inescrupuloso contrata bando de pistoleiros para expulsar os moradores de uma cidadezinha e, assim, vender suas terras para a construção de uma nova ferrovia.

02- Clube dos Cafajestes - (Animal House - 1978)

Universal Pictures


República de faculdade é o lar de estudantes vagabundos, rebeldes e loucos que fazem de tudo para se divertir e irritar seus diretores e alunos rivais.

01- Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado - ( Monty Python and the Holy Grail - 1975)

Columbia Pictures


No ano de 932 D.C., o rei Arthur convence Sir Lancelot, Sir Galahad e Sir Robin a se juntarem à confraria da Távola Redonda. Depois de uma aparição divina, os bravos cavaleiros partem em busca do cálice sagrado.




Um comentário:

  1. Listas nem sempre incluem os filmes que muitos esperam. Vi uma boa parte dos citados, e acho que, faltou uma comédia, para mim, das melhores da década também, Essa Pequena É Uma Parada, com Barbra Streisand. Adoro Em Busca do Cálice Sagrado e Banzé No Oeste, ambos marcantes.

    ResponderExcluir